fbpx

Como a terceirização financeira ajuda você a gastar mais tempo cumprindo seu trabalho


Você está gastando horas com a papelada em vez trabalhar no que você realmente ama? Se você está experimentando os três sinais abaixo, considere a terceirização financeira…

 

Se você é dono de um pequeno negócio, provavelmente você iniciou algo que você ama e se sente feliz de ser o seu próprio patrão.

Mas você provavelmente já percebeu o quanto é trabalhoso manter um negócio. Você se vê se virando com tudo, desde o marketing e vendas até o atendimento ao cliente e financeiro.

E como isso faz com que você se sinta?

Sobrecarregado? Sem tempo? Tendo que levar trabalho para casa? Como se o seu dia nunca acabasse, pois a papelada sempre parece aumentar? Como se você não visse o rosto dos seus amigos e família durante o dia?

Se você se identificou com a descrição acima, você está gastando tempo demais com o financeiro e, por isso, você está sem tempo o suficiente para crescer o seu negócio.

Portanto, antes de chegar ao seu limite (ou talvez você já tenha chegado), aqui estão três razões para considerar terceirizar o financeiro da sua pequena empresa. Vamos lá?

 

1. Você não tem tempo para você mesmo fazer as coisas

Não importa quantas horas você queira a mais, um dia sempre terá 24 horas e haverá muitas coisas para fazer durante elas. Então, alguém aqui tem que ceder.

Para você, pequeno empresário, é importante gerenciar o tempo de forma eficaz.

Você está gastando 4 horas por dia mexendo na papelada? Bom, essas tarefas podem ser facilmente organizadas por um sistema de gestão financeira online e, principalmente, feitos por uma equipe especializada. Claro, é um custo adicional por mês, mas quantas vendas você está perdendo nessas 4 horas mexendo na papelada?

 

2. Você não é um especialista no assunto

Tenho certeza que você não tentaria ser o seu próprio dentista para economizar dinheiro. Então, qual a razão plausível para tentar dominar algo tão complexo como a gestão financeira?

A menos que o seu negócio seja um escritório de contabilidade, as chances são de que você não domina a área. Além disso, você abriu o seu negócio para fazer o que ama, então por que se tornar um especialista em uma área que não te interessa?

Mais uma vez, fazendo isso por conta própria, você realmente acha que está economizando?

 

3. O financeiro te deixa desanimado

Cá entre nós, a maioria das tarefas financeiras são chatas. Você provavelmente preferiria vender ou estar no telefone com um novo cliente desejando boas-vindas.

Não há problema nenhum em não gostar de todos os aspectos administrativos do seu negócio. Afinal, os negócios não são tão divertidos assim. É por isso que você precisa encontrar maneiras de ganhar tempo para se concentrar em sua meta real: fazer o seu negócio crescer.

 

Conclusão

É difícil abandonar o financeiro do seu negócio, afinal, é o seu negócio e você quer estar no controle de tudo, mas terceirizar o financeiro é exatamente o que você precisa para fazer sua empresa crescer.

Como dono de um pequeno negócio, o seu tempo vale dinheiro. Se você não tem tempo, conhecimento ou interesse em mexer em toda a papelada do seu negócio, terceirizar essas tarefas tediosas pode valer a pena.

Com a terceirização financeira, você pode voltar a fazer o que realmente ama e passar mais tempo com quem é importante para você! Para terceirizar o financeiro do seu negócio, entre em contato conosco. Temos os melhores planos para lhe atender!

Comentário(1)

  1. REPLY
    pingback Caderno, planilha ou sistema? Como controlar o financeiro do seu negócio says

    […] aqui que entram as empresas prestadoras de serviço de terceirização financeira, como é o caso da Lucroo, que oferece serviços através das últimas tecnologias do […]

Postar um comentário